Thursday 21 September 2017

Pestle Analysis Definition Investopedia Forex


Qual a diferença entre as forças 5 de Porter039 e a análise PESTLE A análise de Porters Five Forces e PESTLE são dois conjuntos de ferramentas empresariais para analisar situações e ajudar as empresas a melhorar suas posições competitivas. Porters Five Forces observa onde o poder está em uma situação competitiva. PESTLE, por outro lado, identifica como vários fatores ambientais macro podem afetar uma organização e sua posição competitiva. Porters Five Forces é projetado para ajudar os profissionais financeiros e outros gerentes a explorar como as cinco forças seguintes determinam o equilíbrio de poder em uma situação: poder do fornecedor, poder de compra, rivalidade competitiva, ameaça de substituição e ameaça de nova entrada. Em contraste, o PESTLE tem como objetivo determinar como uma organização é afetada por essas seis forças: políticas, econômicas, socioculturais, tecnológicas, legais e ambientais. PESTLE também é usado para ajudar a desenvolver estratégias de negócios para explorar oportunidades, bem como para avaliar o potencial de novos mercados. Além da identificação de forças ambientais macro, a análise de Porters Five Forces tem como objetivo criar maneiras de aproveitar melhor uma situação de força, superar uma situação de fraqueza e evitar erros que dariam à concorrência uma vantagem competitiva. Ao examinar como as Cinco Forças de Portadores aplicam-se a situações específicas de negócios, os gerentes fazem um brainstorm sobre vários fatores associados a cada uma das cinco forças. Para o poder do fornecedor, exemplos desses fatores incluem o número de fornecedores, o uso de fornecedores, a singularidade do serviço, a capacidade de substituir os fornecedores eo custo de mudar os fornecedores. Da mesma forma, ao usar as Cinco Forças de Porters, os gerentes aplicam cada uma das cinco forças em situações específicas. Por exemplo, um negócio com operações no Estado de Nova York, Virgínia, Colorado e Califórnia precisaria estudar as leis estaduais, locais e de condado nos quatro estados em relação ao emprego, parcerias comerciais, concorrência e tributação. Uma corporação internacional também precisaria estudar leis internacionais sobre o comércio internacional. Trabalho, concorrência, mercados estrangeiros e tributação. Também conhecida como PESTEL, PESTLE é uma variação de PEST, uma ferramenta que apenas aborda fatores políticos, econômicos, socioculturais e tecnológicos. Alguns exemplos de outras variações PEST incluem PESTELI (análise da indústria PESTEL), STEEP (PEST Ethical) e LONGPEST (fatores locais, nacionais e globais). Guia de estudo de gestão de MSG Análise SWOT - Definição, vantagens e limitações O SWOT é um acrônimo de Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças. Por definição, Strengths (S) e Weaknesses (W) são considerados fatores internos sobre os quais você possui alguma medida de controle. Além disso, por definição, Oportunidades (O) e Ameaças (T) são considerados fatores externos sobre os quais você não possui controle. Análise SWOT é a ferramenta mais conhecida para auditoria e análise da posição estratégica global do negócio e do meio ambiente. Seu objetivo principal é identificar as estratégias que criarão um modelo comercial firme e firme que alinhe melhor os recursos e recursos de uma organização aos requisitos do ambiente em que a empresa opera. Em outras palavras, é o alicerce para avaliar o potencial e as limitações internas e as prováveis ​​oportunidades e ameaças do ambiente externo. Ele vê todos os fatores positivos e negativos dentro e fora da empresa que afetam o sucesso. Um estudo consistente do ambiente em que a empresa opera ajuda na previsão de previsão das tendências em mudança e também ajuda a incluí-las no processo de tomada de decisão da organização. Uma visão geral dos quatro fatores (Fortalezas, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças) é dada a seguir - Pontos fortes: os pontos fortes são as qualidades que nos permitem realizar a missão da organização. Estas são a base sobre a qual o sucesso contínuo pode ser feito e continuado. As forças podem ser tangíveis ou intangíveis. Estes são o que você conhece ou o que você conhece, os traços e as qualidades que seus funcionários possuem (individualmente e em equipe) e as características distintas que dão à sua organização consistência. Os pontos fortes são os aspectos benéficos da organização ou as capacidades de uma organização, que inclui competências humanas, capacidades de processos, recursos financeiros, produtos e serviços, boa vontade do cliente e fidelidade à marca. Exemplos de pontos fortes organizacionais são recursos financeiros enormes, linha de produtos ampla, sem dívidas, funcionários comprometidos, etc. Fraquezas - Fraquezas são as qualidades que nos impedem de cumprir nossa missão e atingir nosso potencial total. Essas deficiências deterioram as influências sobre o sucesso e o crescimento organizacional. As fraquezas são os fatores que não atendem aos padrões que consideramos satisfatórios. As fraquezas em uma organização podem ser máquinas de depreciação, instalações de pesquisa e desenvolvimento insuficientes, faixa de produtos restrita, má tomada de decisão, etc. As fraquezas são controláveis. Eles devem ser minimizados e eliminados. Por exemplo - para superar máquinas obsoletas, novas máquinas podem ser compradas. Outros exemplos de fraquezas organizacionais são enormes dívidas, alta rotatividade de funcionários, processo de tomada de decisão complexo, faixa de produtos restrita, grande desperdício de matérias-primas, etc. Oportunidades - Oportunidades são apresentadas pelo meio ambiente em que nossa organização opera. Estes surgem quando uma organização pode tirar proveito de condições em seu ambiente para planejar e executar estratégias que lhe permitam tornar-se mais rentáveis. As organizações podem ganhar vantagem competitiva fazendo uso de oportunidades. A organização deve ser cuidadosa e reconhecer as oportunidades e apreendê-las sempre que surgirem. Selecionar os destinos que melhor atendam os clientes ao obter os resultados desejados é uma tarefa difícil. As oportunidades podem surgir do mercado, da concorrência, da indústria e da tecnologia. O aumento da demanda por telecomunicações acompanhada pela desregulamentação é uma ótima oportunidade para as novas empresas entrar no setor de telecomunicações e competir com as empresas existentes para receita. Ameaças - As ameaças surgem quando as condições no ambiente externo comprometem a confiabilidade e a rentabilidade do negócio da organização. Eles agravam a vulnerabilidade quando se relacionam com as fraquezas. As ameaças são incontroláveis. Quando surge uma ameaça, a estabilidade e a sobrevivência podem estar em jogo. Exemplos de ameaças são: a agitação entre os funcionários, a tecnologia em constante mudança, aumentando a concorrência levando ao excesso de capacidade, às guerras de preços e à redução dos lucros da indústria, etc. Vantagens da análise SWOT A análise SWOT é fundamental na formulação e seleção de estratégias. É uma ferramenta forte, mas envolve um grande elemento subjetivo. É melhor usar como guia e não como receita médica. Empresas bem sucedidas desenvolvem seus pontos fortes, corrigem suas fraquezas e protegem contra fraquezas internas e ameaças externas. Eles também observam o ambiente global de negócios e reconhecem e exploram novas oportunidades mais rapidamente do que seus concorrentes. Análise SWOT ajuda no planejamento estratégico da seguinte forma - é uma fonte de informação para o planejamento estratégico. Desenvolve as forças da organização146s. Inverta suas fraquezas. Maximize sua resposta às oportunidades. Superar as ameaças da organização146s. Isso ajuda na identificação das competências essenciais da empresa. Isso ajuda na definição de objetivos para o planejamento estratégico. Isso ajuda a conhecer o passado, o presente eo futuro, de modo que, ao usar dados passados ​​e atuais, os planos futuros podem ser definidos. A análise SWOT fornece informações que ajudam na sincronização dos recursos e capacidades da firma146 com o ambiente competitivo em que a empresa opera. QUADRO DE ANÁLISE DO FODE Limitações da análise SWOT A análise SWOT não está livre de suas limitações. Isso pode fazer com que as organizações vejam as circunstâncias como muito simples por causa das quais as organizações podem ignorar determinados contactos estratégicos estratégicos que podem ocorrer. Além disso, categorizar aspectos como pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças pode ser muito subjetivo, pois existe um grande grau de incerteza no mercado. Análise SWOT enfatiza o significado desses quatro aspectos, mas não conta como uma organização pode identificar esses aspectos por conta própria. Existem certas limitações da Análise SWOT que não controlam o gerenciamento. Estes incluem: aumento de preços Materiais de entrada Materiais econômicos Ambiente econômico Pesquisando um novo mercado para o produto que não possui mercado no exterior devido a restrições de importação, etc. As limitações internas podem incluir: instalações de pesquisa e desenvolvimento insuficientes Produtos defeituosos devido ao controle deficiente qualidade. Falta de mão-de-obra qualificada e eficiente 10094 Artigo Anterior

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